terça-feira, maio 26

sites que recomendo

Descrição: Reúno aqui diversos endereços úteis para quem deseja realizar leituras, se atualizar, ampliar sua cultura, participar de cursos e dar um up grade em sua carreira. Tem pérolas 'reais', contributivas para o desenvolvimento profissional e outros que utilizo. Ver detalhamento dos sites no Informativo digital blogger paula ugalde engenha RH.
___________________
Plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo O portal mantém três canais de informação: TopPosts, TVlogs e Colunistas de diversos segmentos (Celebridades,Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades entre outros).
Top Blog é uma iniciativa da MIXMD (Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP), o maior grupo de educação do País. Reúne nesta iniciativa parceiros com igual objetivo de incentivar a produção de conteúdo participativo por meio da internet: BLOGLOG, MIX, MIX TV, UNIP, AgaDN" e outro que não é possível visualizar na tela. O que são pretendo descobrir em breve! ;)
Consta ainda em "Divulgação Institucional.
Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional."
E sobre o Prêmio: "Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias."
________________________________
Whohub é um diretório de entrevistas para profissionais da comunicação, das artes, das humanidades, da tecnologia, do marketing e em geral qualquer atividade com um componente criativo. As entrevistas revelam as diferentes trajetórias de profissionais conhecidos ou nem tanto. Os entrevistados revelam sua trajetória profissional, dando uma boa ideia aos iniciantes, de como proceder para conquistar seu espaço, as possíveis dificuldades, o modo criativo como foram contornadas. Muitas ideias mesmo.
_____________________________

Campanha do Agasalho 2009

Nenhum comentário: