terça-feira, maio 26

entrevista: um pouco mais de mim e de meu trabalho

A que você se dedica?
Estou docente na Educação Básica, desejo atuar em formação de RH, na modalidade EaD, estudo e preparo-me para isso. Venho realizando alguns pequenos trabalhos para instituições da area e desenvolvo um curso online com outros profissionais. Iniciei projeto pessoal de um blog profissional. Cartão: Paula Ugalde. Pedagoga, design e tutora instrucional. Contato e links.

O que se espera de você em seu trabalho, e como você o consegue?
Saberes técnicos, visão holística/empreendedora para engendrar riscos calculados, ideação, planejamento, flexibilidade e soluções ao dosar tempo, escopo, ferramentas, qualidade e custo. Ainda o óbvio: maturidade profissional, comunicação, colaboração e bons produtos. Consigo isso com muita transpiração, estudo, trocas, criticidade e esforço de superação.
Com que classe de pessoas você se sente bem formando equipe de trabalho?
Com pessoas de visão, alto desempenho, comunicativas, colaborativas, dinâmicas, ideativas, flexíveis, que busquem se superar e me desafiem a fazer o mesmo na area de atuação desejada.

Declare-se: com que pessoa ou empresa você gostaria de trabalhar?
Onde possa contribuir com o que sei, exercendo a ideação e a criatividade, sendo participativa, comunicativa, colaborativa e professorando. Busco um trabalho desafiante, que oportunize aprender, avançar e que tenha um significante para além do reconhecimento, da valorização profissional e do financeiro.
Como você definiria sua filosofia docente?
Só ensina quem se sabe aprendiz, inacabado e busca se desenvolver. O professor precisa gostar do que faz para 'pescar' os alunos para o processo. Ser ideático, curioso, questionador e buscar preparar para o mundo da vida.

Uma palavra ou expressão que você ama.
Crescer e evoluir é uma questão de escolha e atitude pessoal. Enquanto estamos aqui, sempre podemos fazer diferente e melhor! Viver é ousar, enfrentar desafios, caminhar, aprender e crescer. :)

__________________________________

Nenhum comentário: